nav-left cat-right
cat-right

Emagrecer com saúde e sem colocar a sua vida em risco

Não sei se vocês sofrem disso, mas eu tenho muita mania de descontar na comida toda ansiedade que eu tenho na minha vida. Se eu estou ansiosa para conseguir alguma coisa, eu como. Se eu estou ansiosa para alcançar um objetivo, eu como. Se eu estou uma coisa para uma fase ruim passar, eu como. Ou seja, eu desconto tudo de bom e de ruim que tem na minha vida, na comida. Isso fez com que eu começasse a engordar muito sem nem perceber. Quando mês passado eu estava usando um short jeans, e eu fui tenta botar ele novamente no mês seguinte, eu percebi que ele não servia mais em mim. Comecei a pensar e a desconfiar que realmente havia alguma coisa de errado. Além de acabar com essa mania feia de descontar tudo na comida, eu tinha que correr atrás do prejuízo que eu arrumei para que eu não continuasse engordando muito e a todo tempo.

Logicamente eu procurei um médico que pudesse me acompanhar isso tudo, nessas mudanças de hábitos alimentares, e busquei uma academia para que eu pudesse exercitar o meu corpo. Eu só sabia trabalhar estudar e comer. Nem dormir direito conseguia dormir. Então eu tive que mudar toda minha rotina. De vida quanto de me alimentar, para que o pior não pudesse acontecer comigo e eu entrasse para um caminho que não tivesse volta.

 

Além de fazer o acompanhamento com médico e de frequentar sempre academia eu queria fazer com que isso não fosse um objetivo muito difícil pra mim. Eu queria comer comida boa, saudável E que não fizesse eu sentir fome a todo tempo. Até porque, eu já fiz algumas dietas mas sempre deu errado. Eu não comia bem. Toda vez que eu finalizava uma refeição na hora seguinte eu já estava morrendo de fome e não aguentava mais ficar comendo e seguindo aquele cardápio pobre de alimentos, eu queria seguir uma dieta que me fizesse ficar satisfeito durante os intervalos de uma refeição para o outra.

 

Eu também contei com ajuda do site Lazy Mentor que me deu diversos incentivos, mostrando que eu era capaz de conseguir o meu objetivo.